Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O afastamento de deputados distritais acusados de participar do mensalão do DEM foi determinado pela Justiça. Isso para evitar que eles pudessem ajudar o governador José Roberto Arruda, acusado de liderar o esquema, a criar uma blindagem, impedindo uma investigação contra si mesmo no Distrito Federal, dentro da Assembleia. Analisa-se processo de impeachment contra ele.
A mesma Justiça não está em todos os lugares. Há deputados acusados de desviar R$ 300 milhões na Assembleia Legislativa de Alagoas. Claramente, negociam e rifam cargos em todos os lugares da máquina pública, preparam dinheiro da Casa de Tavares Bastos na compra de votos e fazem sumir até verba no pagamento de 13º de funcionário público.
O contrato de transferência da conta bancária do Bradesco a Caixa Econômica Federal desapareceu; mais de R$ 1 milhão, estas despesas com não se sabe o quê, também sumiram das barbas de qualquer fiscalização, tudo registrado no portal Transparência, além de dinheiro de viagens a paraísos misteriosos.
E o resultado da auditoria nas contas do Legislativo? Não se sabe de nada por falta… de dinheiro para pagamento da última parcela da contratação da empresa. Uma desculpa risível.
E tudo sem Comissão de Ética, ao gosto do Carnaval, em ano eleitoral, na perfeita rima da reeleição. Com a diferença que amanhã, depois do Carnaval, nada volta ao normal. Permanece a impunidade cega, cortante. Ferindo a Viúva.

Veja Mais

Deixe um comentário