Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Integrantes da Polícia Federal estarão, a partir das 8h30 da manhã, no fórum de Satuba, para uma audiência, a portas fechadas, com o juiz Sandro Augusto.
A PF quer iniciar a fase de interiorização dos trabalhos e começa na pequena cidade não por acaso. Sandro Augusto era delegado da PF, antes de ser magistrado; em 2004, o professor de Educação Artística, Paulo Bandeira, foi assassinado por denunciar desvio de recursos federais na Prefeitura; e o assassinato do vice-prefeito Célio Barateiro, ano passado.
Depois, a polícia quer estender as conversas pelo restante do Estado. O objetivo é claro: conhecer o terreno para entender os meandros de Alagoas. É uma espécie de objetivo B.
A conversa está pautada. Será uma espécie de parceria para apurar crimes federais, desde tráfico de drogas até compra de votos, passando ainda pela pistolagem e desvio de recursos públicos. A proposta é aprofundar investigações e não deixar casos sem solução. Claro, no âmbito federal.
Em tempo: nas conversas da PF, também está incluída uma discussão sobre a atuação federal nos municípios de Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco, integrantes da comarca de Satuba.

Veja Mais

Deixe um comentário