Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

PMDB racha com o PTB de Fernando Collor

A decisão do lançamento do ex-prefeito Cícero Almeida, PRTB, para o governo do Estado, foi o rompimento ex-oficial do PMDB do senador Renan Calheiros, com o Partido Trabalhista Brasileiro, do ex-presidente Fernando Collo.
Uma reunião ocorrida entre quinta e sexta-feira entre as principais lideranças do PMDB, decidiu de que o partido não iria fazer coligação com o PTB de Fernando Collor nas eleições majoritárias. Aliás, este assunto vinha sendo comumente conversado com o senador Renan Calheiros, que teria dito há alguns amigos de que o ´´palanque ficaria pesado demais´´. Ou seja, com a presença de Collor, a campanha poderia não ter o sucesso que esperavam.
O encontro a portas fechadas na casa de um dirigente do PMDB, na Barra de São Miguel, terminou por decidir o afastamento do partido de Renan Calheiros com o PTB de Collor.
Ao tomar conhecimento desta decisão, o ex-presidente armou logo uma reação. Lançou através de outras pessoas o nome do ex-prefeito Cícero Almeida para governador, que deverá contar com a presença do presidente nacional do partido no próximo dia 7 de fevereiro. Como se vê, o Chapão desarrumou de uma vez só.

Veja Mais

Deixe um comentário