Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O ASA reclamou que no gol do CRB, o atacante Wellington estava impedido. O CRB reclamou de um pênalti em cima de Edmar, e também na jogada que originou o gol da virada do alvinegro de Arapiraca.

Clássico tem dessas coisas. Ninguém quer perder e até quem ganha não quer ficar por baixo. O clássico entre ASA e CRB ainda rende. Não tem aquela conversa de levantar a cabeça e esquecer o último jogo, o CRB que o diga. O dirigente Miguel Moraes acusou o presidente da Federação Alagoano de Futebol, Gustavo Feijó, de estar torcendo pelo ASA.

Todo dirigente tem uma torcida. Ele pode dar preferência ao salário dele, mesmo que trabalhe em um time rival, mas precisa manter a ética. Gustavo Feijó pode torcer para qualquer time. CSA, CRB, ASA, qualquer um mesmo, porém, como presidente da entidade máxima do futebol alagoano, precisa manter uma postura.

O ASA vive uma situação privilegiada no futebol do Estado. Representante de Alagoas na série B, atual campeão do alagoano e brigando pelas primeiras posições no campeonato em disputa, porém, isso está longe de ser motivo para ser favorecido.

Vale a pena ficar de olho!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário