Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Polícia perto de esclarecer crime de vereador

A polícia já tem como favas contadas a conotação política do assassinato do vereador Luiz Ferreira de Souza, de Anadia, trucidado a tiros de pistola logo depois de dizer em uma emissora de rádio de Maribondo, que seria candidato a prefeito.
Praticamente, segundo fontes seguras da segurança pública, o crime foi político e várias pessoas estão sendo investigadas como suspeitas. A prefeita Sânia disse que não teme qualquer investigação, mas tanto ela como outros políticos da região não deixam de ser suspeitos. Até o GECOC, que tem à frente o promotor Luiz Vasconcelos, pode entrar na parada para auxiliar os três delegados na elucidação do crime.
Vários nomes estão sendo especulados como prováveis interessados no assassinato do vereador, mas até agora nada de concreto. Mesmo assim, a polícia está muito perto de esclarecer o crime considerado político. Além do GECOC, se houve alguma complicação de percurso, a Polícia Federal também poderá ser chamada para auxiliar nas investigações.
Policiais experientes acham que é apenas uma questão de tempo os delegados esclarecerem o crime, pois algumas evidências apontam para interesses contrariados e de outros que poderiam ser beneficiados no processo de eliminação do conceituado médico Luiz Ferreira.
O governo, através da Secretaria de Defesa Social, quer rapidamente esclarecer o assassinato e prender os executores, além de pedir medidas cautelares dos que tramaram a morte do vereador.
Isto, como se vê, é apenas uma questão de tempo. Se o governo não esclarecer rápido o crime, mais uma vez mostrará que a Defesa Social está precisando de mais alguma coisa para resolver seus problemas, necessitando da ajuda de outras instituições para esclarecer um assassinato que, segundo dizem, nada tem de misterioso.

Veja Mais

Deixe um comentário