Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O jogo contra a poderosa seleção dos Estados Unidos é apenas o terceiro jogo da seleção brasileira pelo mundial de basquete da Turquia, mas o Brasil pensa muito mais à frente, buscando um lugar no pódio.
Vale lembrar, que a seleção já venceu o Irã e a Tunísia, mas ainda tem um grupo difícil pela frente, com Estados Unidos, Croácia e Eslovênia. A comissão técnica e os jogadores sabem o quanto é difícil conquistar este título, uma vez que o Brasil está voltando a jogar em grande nível, e também tem adversários muito fortes pela frente.
Para se ter idéia, o Brasil briga para ficar com a segunda colocação do grupo, já que o primeiro deve ficar com a seleção americana, que mesmo sem as suas principais estrelas continua forte. Assegurando a segunda posição, o Brasil pode enfrentar Argentina, Sérvia ou Alemanha, todas essas seleções são muito fortes e com muita tradição no esporte.
Mas tudo tem um começo, ou melhor um recomeço. já que o Brasil já foi um grande nome do basquete, conquistando inclusive mundial e panamericano. Então, vale a pena torcer pelo Brasil!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com