Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Nada como um dia após o outro, com uma noite no meio, para acalmar os ânimos de uma torcida frustrada. Estou falando da torcida do Real Madri, que vaiou o brasileiro Kaká no jogo de ontem, onde o Real foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Lyon.
Muita gente acredita que Kaká não vem jogando o que pode. E isso é uma verdade. Outros acreditam que o treinador do time, o chileno Manuel Pellegrini tirou Kaká para Judas e jogou em praça pública para a torcida julgar. No entanto, em uma pesquisa feita em um dos jornais mais famosos da Espanha, o AS, para saber o futuro de algumas peças do clube “merengue”. Quase 68% dos torcedores do time de Madri desejam que o brasileiro continue no clube. Porém, 70,5% quer a saída do “eterno” ídolo Raúl Gonzalez, que ultimamente não vem contribuindo positivamente, e não é mais tão querido pela torcida.
Resumindo, é muito importante a postura profissional para um jogador. Kaká mostrou ontem um lado mais humano, que se irrita, que fala palavrão, porém, mostrou que é um jogador sensato, e até pediu perdão a torcida “merengue”,e recebeu a resposta positiva da torcida!
Vale a pena ficar ligado!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com