Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Tempos de crise financeira internacional significam mais criatividade aos prefeitos de Alagoas. Eles vão adornar as cuias e virar pedintes, com seus carros de luxo, nos gabinetes brasilienses. É o tempo das emendas parlamentares federais, em alguns casos a única alternativa econômica para as cidades.
Da bancada federal, os prefeitos esperam a recuperação dos 77% das emendas cortadas, por causa da crise. O maior percentual do Brasil.
E dois parlamentares, de toda a bancada, serão os mais exigidos até o final do mês, prazo final para apresentação das emendas: o deputado federal Benedito de Lira (PP) e o senador Renan Calheiros (PMDB). Os dois querem a eleição ao Senado, Renan em situação mais trabalhosa, pelo menos após a pesquisa do jornal O GLOBO, publicada hoje.
Na próxima segunda-feira, Lira quer dar um pontapé mais real ao seu projeto: colocar para funcionar o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), no Centro de Maceió. Fará estardalhaço para a entrega dos trilhos. O trem será visto pelo computador, no horário gartuito do PP. Coisas da política.

VIOLÊNCIA

O secretário Municipal de Educação, Thomáz Beltrão, descarta que os tiros hoje na Semed estejam ligados a qualquer episódio ou fato envolvendo a secretaria. "Foi um fato externo".

PRISÕES

A Polícia Civil estuda internamente a prisão dos primeiros envolvidos, no ato de negligência envolvendo o roubo de armas na sede da PC, em Jacarecica. Se levar até o fim, pode incomodar a Assembleia Legislativa e a banda podre da PC.

Veja Mais

Deixe um comentário