Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O juiz Maurílio Ferraz está internado, em São Paulo, depois de ter passado mal em Maceió. O presidente da Associação dos Magistrados (Almagis) teve uma possível isquemia, causada, segundo duas fontes da associação, por um pico de pressão, há dez dias. Havia especulações de Acidente Vascular Cerebral ou um suposto problema no coração por causa dos sintomas. Não há sequelas.
Em uma clínica de Maceió, Ferraz não conseguiu fazer os exames porque os equipamentos estavam quebrados. Seguiu para a Santa Casa de Misericórdia, mas acabou viajando a São Paulo, onde está em um quarto no hospital Santa Catarina. Não há previsão de liberação. Na associação, assume o vice-presidente, Pedro Ivens.
TELEFONES? NÃO!!
Na última sessão do semestre na Assembleia Legislativa, rolo compressor para aprovação de projetos (entre eles a extinção de 12 cargos de assessoria de imprensa para a nova Secretaria da Paz, do deputado Givaldo Carimbão) e muita polêmica sobre empréstimos de R$ 540 milhões, do Banco Mundial aos cofres de Alagoas.
Mas, na mesma Assembleia de tantos enganos, os telefones seguem cortados, os corredores molhados pelas pingueiras e nada de polêmica, depois que o Tribunal de Justiça vetou a indicação do presidente, Fernando Toledo, ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas.