Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
A guerra entre o vereador Ricardo Barbosa e a direção estadual do PSOL saiu do bate boca público para os papeis. Em 15 de março, o partido protocolou, a Câmara de Vereadores, ofício pedindo a prestação de contas do biênio 2009/2010 do vereador. Quer saber o destino da verba de gabinete.
O partido levanta suspeita sobre a nomeação de funcionários para o gabinete do vereador. Dúvidas que seriam tiradas com a documentação.
Será o presidente da Câmara, Galba Novaes (PRB) quem dará o aval- ou não- para o acesso a papelada.
Para o PSOL, o vereador foi eleito para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça- uma das principais, na Câmara, responsável por todos os pareceres jurídicos dos projetos apresentados pelos vereadores e os que são encaminhados pelo Executivo- graças a uma articulação com o gabinete do prefeito Cícero Almeida (PP).
E isso custou o enterro da Comissão Especial de Inquérito (CEI), na Câmara, que investigaria a "máfia do lixo"- extensão das investigações do Ministério Público Estadual sobre os contrats envolvendo as empresas de lixo e o gabinete do prefeito Cícero Almeida (PP).
Barbosa era o relator do pedido da CEI.