Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O Partido dos Trabalhadores (PT) se reúne agora à tarde com o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) para pedir reforço nas investigações do caso da morte do dirigente do partido em Campo Alegre, Genildo do PT, no último domingo. Além dos deputados Judson Cabral e Paulão, o delegado da Polícia Federal, José Pinto de Luna, no encontro. Luna acompanha diretamente as investigações.
Ouvido pelo blog, Luna disse que o caso tem um mandante e pelas características do crime, “o motivo deve ter sido muito forte”. O local foi fotografado pela perícia. O delegado também fez fotos do lugar.
Quem matou, disse Luna, estava de “cara limpa”. Ficou cerca de 30 minutos espreitando o dirigente petista. E quem matou sabia que ficaria impune. “O cara que fez isso estava ciente que não aconteceria nada com ele”. Testemunhas viram o crime.
O deputado Antônio Albuquerque (PT do B), pediu ao PT que encaminhasse ao Governo uma análise das balas que mataram Genildo. Porque o mesmo calibre (pistola ponto 40) matou uma pessoa, em praça pública, em Limoeiro de Anadia. E um pálio verde, usado no crime em Campo Alegre, também foi visto próximo ao lugar do assassinato em Limoeiro.

Veja Mais

Deixe um comentário