Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O Hospital das Clínicas de São Paulo reabriu ontem parcialmente, ainda em meio as investigações para se descobrir as causas do incêndio que provocaram sua interdição por alguns dias.
Como acontece em todos os casos de sinistros, tragédias, etc, é normal que a primeira sindicância descubra que alguma coisa estava fora do prazo, tinha validade vencida, coisas assim.
No caso do HC, o prédio estava com o laudo do Corpo de Bombeiros vencido.
É sempre assim. Quando não é dos Bombeiros, é da Prefeitura. Quando não é da Prefeitura, é de uma construtora. Mas, sempre se descobre uma brecha que, ao final, não leva a nada, já que a responsabilidade teria que ser dividida por todos.
Temos, bem recente, o caso do Estádio da Fonte Nova. Pune-se o Bahia, a sua torcida, o administrador do estádio, mas não se chega um pouco mais acima.
Ora, o Ministério Público Estadual havia determinado a sua interdição. Como permitiu que continuasse sendo utilizado pelo Bahia para seus jogos na Série C? Não havia como impedir que isto acontecesse? E o governo da Bahia? Não teria que ter fechado imediatamente o estádio, atendendo determinação judicial?
Vão ver como vai ficar o fim deste caso do Hospital das Clínicas.