Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O técnico da seleção brasileira Dunga, assistiu o jogo deste domingo válido pelas finais do Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos no Pacaembu.
Dunga que já chamaria atenção no Pacaembu de qualquer jeito, pois é o técnico da seleção canarinho, mas o que aconteceu foi muito mas além, por mais que negue, Dunga foi ao Pacaembu ver Ronaldo, confirmar a boa fase do craque, e ver de perto se a solução dos seus problemas estava ali.
Infelizmente Dunga não deu muita sorte, pois Ronaldo não fez uma partida tão brilhante como a primeira partida das finais, quando deu um show na Vila Belmiro marcando dois gols, sendo apenas regular.
No final do jogo, Dunga foi cercado por um batalhão da imprensa,querendo saber qual a impressão, quando, se vai ou não convocar o atacante do Corinthians, mas, frio com sempre respondeu, que o atacante foi bem, mas que precisa de uma sequencia maior de jogos, e adquirir a melhor forma física.
No fundo, no fundo Dunga tem toda razão, Ronaldo veio de mais uma contusão grave, excesso de peso, e precisa de mais tempo para voltar a ser o jogador de sempre, mas pelo que vem mostrando nos poucos jogos, Ronaldo mostra ser muito mais eficiente do que alguns atacantes da era Dunga.
Com todo respeito a esses atacantes, mas usando esses como exemplo, Afonso(Midlesbrough-Inglaterra) e Wagner Love(CSKA Moscou-Rússia), mesmo em forma não tem condições de fazerem parte de uma seleção brasileira, em seus clubes podem ser artilheiros, mais uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa e vice-versa. E digo mais! que se cuidem os intocáveis Robinho e Luís Fabiano, que tem sido solução para a seleção, mas que ainda estão longe de serem o ataque ideal.
Enfim, Dunga desdenha mas quer convocar!!!
Vale a pena acompanhar!!!