Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
A inauguração do comitê político do prefeito Cícero Almeida (PP) trouxe duas revelações: a primeira, é que ele aproveitou um prédio, onde funcionaria a sede do O Jornal (pertencente ao empresário João Lyra, padrinho do prefeito-candidato), a ser transferido para o novo local e, pelo visto, adiada pelo empresário; a segunda, ele prepara o que chamou de "bomba" para os próximos dias.
"Estamos levantando quem deve R$ 20 mil de IPTU", disse Almeida, espetando a sua arqui-rival, na campanha polarizada, Solange Jurema (PSDB). Quem deve este valor aos cofres públicos? Nada de revelações.
Outro detalhe: o Eixo Viário Vale do Reginaldo, principal e ainda não cumprida promessa de campanha, não sai do papel porque "o Estado não desapropriou as casas [do Vale do Reginaldo]".
No lugar das casas, haverá uma ponte, ligando as partes baixa e alta da capital alagoana e a consequente "limpeza" da foz do Rio Salgadinho.
Almeida disse revelar os detalhes disso no Guia Eleitoral. Ele o fará? Na lista, ele também tem o dossiê "administração passada", os escândalos nas pastas e outros detalhes, nunca trazidos à tona, conhecidos por alguns (estes também nunca identificados).
Papéis, documentos, notas fiscais. Nada aparece.
Será mais uma vez o ‘Escândalo Almeida, parte…’, qual será mesmo?