Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Deputado Maurício Quintela

Deputado Maurício Quintela

A politica é dinâmica, tem seus altos, baixos e níveis como os do PR. À margem da era Cícero Almeida (PP), o partido vai decidir em agosto se fica ou muda de lado na administração pública. É uma análise do deputado Maurício Quintella (PR), antes defensor de Almeida; hoje, um qualquer na Prefeitura.
"Houve esfriamento nas relações", é o que diz Quintella. E o porquê? "Havíamos combinado algumas coisas. O prefeito nos ofereceu a Secretaria de Abastecimento. Não quisemos. Combinamos outras funções. Não quero falar quais são porque foram ocupadas", afirmou o deputado.
Queixas ao prefeito? "As nossas expectativas não foram correspondidas". E agora, como fica? "Não nos interessa mais participar da administração municipal com cargos. Não queremos mais. Paciência tem limites". E quando acaba a paciência? "Vamos reunir o partido em agosto. O prefeito empurra o PR com a barriga".
O barulho da insatisfação chegou ao Palácio República dos Palmares. Há um mês, disse Quintella, recebeu convite do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). Quis conversar, disse o deputado, sobre emendas parlamentares. 90% delas trouxe para Maceió, contou o novo desafeto da era pepista. O tucano perguntou sobre 2010. Quintella não fechou uma resposta. "Isso é fofoca braba. Não me convidaram para ser Secretário de Recursos Hídricos. Eu não sairia de Brasília neste momento". E quando sairia? "Ah, eu não sei. Talvez lá na frente. Não sei".
Se sair de Brasília, o deputado deixa o caminho para o ex-deputado Jurandir Bóia, aliado do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT). Bóia não quer. Lessa, no PDT, sempre tem a palavra final…

Veja Mais

Deixe um comentário