Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
A oposição resolveu reagir, depois da avalanche provocada pelos suplentes na Assembléia Legislativa, sobre o pedido de cassação do deputado estadual Antônio Albuquerque (sem partido).
O deputado Judson Cabral disse assinar – por assinar- o requerimento que pede a cassação dos parlamentares "não é solução". Explica o porquê: "Nenhum dos partidos dos suplente pediu a cassação e isso só pode ser feito pelo partido. Por que não fizeram isso?"
Os suplentes continuam na briga para retirar AA das hostes legislativas. É uma disputa de foices, com previsão de custar mais cabeças…
###
Se as cabeças ameaçam rolar escada abaixo, na temperamental Assembléia, as foices parecem que miraram o Palácio República dos Palmares. O Legislativo Estadual leu hoje o pedido de abertura de crime de responsabilidade contra o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). Ele é acusado, pela oposição, diga-se Judson Cabral, de atrasar o envio da Lei Orçamentária Anual (LOA), que integra o orçamento.
Segundo o deputado, em 2007, o chefe do Executivo fez a mesma coisa, ou seja: "manobrou", palavras do parlamentar para evitar a discussão a encaminhou a peça orçamnentária de última hora.
Agora, Cabral ameaçou: quer ir ao Ministério Público e entrar com uma ação de improbidade administrativa contra Vilela.
As foices chegam ao pescoço do inquilino mais caro da sede do Governo Estadual…