Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Pronto! O assunto da vez é o revés que está passando a dupla brasileira, Ronaldinho Gaúcho e Kaká na temporada européia. Jornais de toda Europa elogiam a “magia” de Ronaldinho Gaúcho, que voltou a jogar bem. Jornais espanhóis questionam o futebol de Kaká, que há seis meses está no Real, mas não conseguiu apresentar o futebol de outros tempos.
Ronaldinho Gaúcho e Kaká só tem em comum, o fato de serem brasileiros e de terem sido melhores do mundo. Fora isso, os jogadores são completamente diferentes, tanto dentro quanto fora de campo. Ronaldinho foi eleito o melhor do mundo em 2004 e 2005, enquanto Kaká ganhou o prêmio da FIFA em 2007. O Gaúcho é um jogador habilidoso, artista e elástico. Kaká é um jogador objetivo, que corre apenas em direção ao gol, sem rodeios.
Ronaldinho Gaúcho é o “garoto” que gosta de samba, de festa, de mulheres. Já que não é casado, não tem responsabilidades com horários e satisfações a dar. Kaká é o bom menino, cristão, que casou cedo, afirmando ser virgem e que deseja viver para Cristo. Os dois craques passam momentos diferentes dentro do futebol. Ronaldinho é elogiado por todos os periódicos europeus, mas não está na seleção. Kaká é questionado pela imprensa espanhola, porém, é unanimidade na seleção brasileira.
Ronaldinho pode ser o melhor do mundo quando quiser. Basta voltar a se concentrar apenas no futebol, e esquecer as noitadas que fizeram o jogador gastar cerca R$ 200 mil em alguns dias de festa. Kaká é um jogador extremamente concentrado e regular, pode decidir a qualquer momento.
Para acabar com essa conversa. Dunga….chama os dois para a copa!
Vale a pena acompanhar!!!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com