Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Cláudio Humberto (1º à esq) prestigia festa em Murici

Cláudio Humberto (1º à esq) prestigia festa em Murici

Marcos CésarCláudio Humberto (1º à esq) prestigia festa em Murici

Cláudio Humberto (1º à esq) prestigia festa em Murici

O jornalista alagoano Cláudio Humberto Rosa e Silva, um dos mais respeitados nomes da imprensa no Brasil, está em Alagoas. Na noite de sábado, 28, Rosa e Silva esteve em Murici, onde prestigiou a terceira noite do Festival da Natureza, evento promovido pelo prefeit Renan Filho (PMDB).

Ao lado do senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado, Rosa e Silva – que hoje mora em Brasília (DF), acompanhou os shows que agitaram um público estimado em cerca de 30 mil pessoas na Praça Padre Cícero.

Recentemente a Assembleia Legislativa aprovou proposta do deputado Temóteo Correia (DEM) que concede a Cláudio Humberto Rosa e Silva – que foi secretário de Comunicação de Alagoas no governo Fernando Collor (1987/89) – a comenda Tobias Granja.

Além de Renan, diversos políticos de expressão em Alagoas estiveram em Murici na noite de sábado, a exemplo do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), o deputado federal Olavo Calheiros (PMDB) e prefeitos de vários municípios.

GASTOS COM DINHEIRO PÚBLICO

Reportagem da Folha de São Paulo deste domingo, 29, acusa um grupo de deputados federais de utilizarem verba do adicional de auxílio a tarefas legislativas, para bancar gastos com festas de fim de ano, além de hotéis, cestas natalinas e compra de vinhos. Entre os nomes citados na reportagem está o deputado federal Augusto Farias, do PTB de Alagoas.

Procurado pela reportagem da Folha, Augusto Farias não quis dar explicações sobre uma conta paga a um restaurante de Maceió no valor de pouco mais de R$ 842,00 e que teria sido reembolsada pela Câmara Federal. "Se a Câmara pagou, eu não tenho que lhe dar satisfação", disse Farias, quando procurado para falar sobre o assunto. Os envolvidos afirmaram ainda que não sabiam que havia veto sobre o uso dos recursos para tal fim.

Veja Mais

Deixe um comentário