Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Que sufoco o São Paulo passou com o fraco Universitário do Peru. Após o empate na capital peruana, a torcida achou que o São Paulo iria golear no Morumbi. Mas o que se viu, foi um tricolor até certo ponto disposto a decidir o jogo, mas tropeçando na incompetência dos homens de frente, além da retranca do time peruano.
O tricolor mandou bola na trave, perdeu gol feito, passou raspando, mas não conseguiu marcar o gol. A principal preocupação do São Paulo, era não levar a partida para os pênaltis, uma vez, que aquela famosa “loteria” seria inevitável. E foi inevitável os pênaltis.
Nas penalidades, Rogério Ceni poderia ser o vilão, por ter perdido a sua penalidade, a primeira do tricolor. Mas logo depois, mostrou por que é ídolo do São Paulo defendendo duas cobranças. Para piorar, a equipe do Universitário ainda perdeu mais um, facilitando a vida de Dagoberto, que marcou e definiu a vitória e classificação são-paulina para as quartas-de-final.
Essa partida acendeu um alerta no time do Morumbi, que fez um paulista irregular, e uma libertadores não tão convincente. Porém, essa vitória nos pênaltis pode ter reacendido a chama dos jogadores do time, que podem mudar a postura nos próximos jogos. É esperar pra ver!
Vale a pena conferir!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com