Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O post anterior de mesmo título criou uma certa polêmica. Algumas pessoas deixaram comentários até certo ponto agressivos, enquanto outras comentaram pessoalmente se este blogueiro que vos fala estaria tomando parte de alguma das partes aqui em questão.
De forma alguma. Procurei mostrar o que está acontecendo, e tecer um breve comentário sobre o fato, mas, parece que não fui muito bem compreendido. Não tenho por que defender ninguém. Não tenho ligação nenhuma com ambos, pelo contrário, o meu contato é o mesmo do torcedor, e a minha ligação é no mínimo distante.
O Dunga tem os seus motivos para romper com emissora carioca, mas exagerou na “pirraça”, e dificultou o trabalho não apenas da Globo, mas da imprensa em geral por conta dessa irritação.
A Rede Globo por sua vez, não tinha por que afastar o público da seleção, até por que a mesma é praticamente um produto de venda da empresa carioca. Faz tantos anos que a parceria existe, que parecem ser uma coisa só. No entanto, a Globo seguiu a linha nacional de cobertura na Copa. Divulgar, mas não deixar de colocar a nossa seleção em questão.
Para encerrar, me questionei sobre quem perderia essa batalha de poderes estabelecida entre o treinador da seleção e a maior emissora do país. Continuo torcendo para que o público não saia perdendo e deixe de acompanhar da melhor forma possível a seleção brasileira.
Mas, se isso acontecer, já tem gente de olho nessa situação. A Rede bandeirantes já mudou em partes a sua incisão contra a seleção. No programa “Band Mania” desta segunda, a emissora se mostrou bem mais maleável com relação ao treinador, oferecendo inclusive flores.
Tem também a Rede Record, que é sempre uma pedra no sapato da Globo, e adoraria um racha entre as partes, para assumir o futebol nacional.
Continuo aqui reforçando a situação, mas sem defender e torcer por ninguém!
Vale a pena ficar ligado!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com