Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Contactado pelo blog, o procurador Geral do Estado, Mário Jorge Uchôa, disse não ter recebido comunicação oficial, de Brasília, que define o retorno dos deputados estaduais aos cargos. Conforme adiantado por este blog, a previsão é que ainda esta semana – possivelmente hoje- seja definido se os parlamentares retornem às funções públicas ou continuem afastados, como acontece há 10 meses. Mas, ainda não existe uma decisão oficial sobre o assunto.
Uchôa disse não ter recebido nada. Também adiantou não ter o resultado nem ter sido informado oficialmente do assunto. E se receber, o quê acontece? "Tenho que receber a decisão de Brasília para dela poder recorrer", informou. Como é isso? "É uma intimação, recebida pelo Estado, Ministério Público Estadual e Assembleia Legislativa. Isso é publicado no Diário Oficial da União", adiantou.
DEFESA NÃO CONFIRMA RETORNO
O blog falou com o advogado Nabor Bulhões, às 9:08 da manhã desta segunda-feira. Ele defende os deputados afastados em Brasília. "Não existe decisão sobre isso. Poderei receber algo mais tarde do STF. O que estou sabendo é que a matéria foi conclusa ao presidente Gilmar Mendes".