Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Téo e Collor travam batalha olhando para 2014

O governador Teotônio Vilela ao responder duro ao senador Fernando Collor, engoliu a isca e colocou na pauta do dia a eleição de 2014. Collor, como ninguém, sabe chamar o seu adversário para a arena e bateu forte durante vários dias no governo tucano, atacando principalmente o grande ponto fraco da atual administração: a segurança pública dos alagoanos.
O governador por sua vez, que é candidato à única vaga ao Senado e que disputará exatamente com o ex-presidente, xingou Collor, o chamou de irresponsável e de que ele só tem gogó, ou boca-dura como se diz na gíria. Mas o ex-presidente sabe que atingiu seu objetivo, o de discutir asperamente com o governador os problemas do Estado e iniciar uma campanha eleitoral que somente deveria ter sido deflagrada no próximo ano.
Téo Vilela entende perfeitamente que terá que trabalhar muito para melhorar os índices sociais, mais precisamente a saúde, educação e segurança pública, este último tema que lhe vem infernizando a vida nos últimos meses.
A campanha política será mais acirrada daqui pra frente e Collor e Téo Vilela irão se digladiar em diversas oportunidades. Incisivo, duro e malvado quando é preciso, o ex-presidente Fernando Collor sabe que é preciso convencer a população de que tudo tem dado errado em Alagoas. E deve ir para a reeleição com o apoio do colega Renan Calheiros, que deverá ser eleito presidente do Senado no início do mês de fevereiro. Com qual candidato ao governo Collor irá fazer uma dobradinha, só o tempo dirá.

Veja Mais

Deixe um comentário