Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Téo Vilela revela em entrevista que pode ser candidato ao Senado em 2018

Fazendo críticas à instalação do Estaleiro e culpando o IBAM pela demora da licença que durou cinco anos, ao contrário da Bahia que foi em cinco meses, o governador Téo Vilela fez um balanço do seu governo no programa do radialista França e aproveitou para revelar que pode ser, sim, candidato ao Senado em 2018.
O governador discorreu sobre o que fez durante os oito anos de mandato e ele mesmo se considerou um grande administrador, embora uma das suas maiores frustrações tenha sido na área da educação. Quanto à segurança, Téo acha que isso é um problema nacional e ele fez o que deveria fazer.
Vilela no final da entrevista falou sobre o problema da Petrobras e não achou estranho que alguma coisa sobre para Alagoas. ´´Vai depender das investigações´´, disse Téo.
Na sua entrevista, o governador disse que fecha o ano com 100 mil novas pequenas empresas, ao contrário de 8 mil quando assumiu o governo, 103 empresas de grande porte, inclusão de 2 mil e 500 policiais e a construção de mais de mil quilômetros de estradas. No campo político ele não fez muitas revelações, mas que foi um desastre, isso foi.

Veja Mais

Deixe um comentário