Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Em entrevista ao programa Ministério do Povo, o prefeito Cícero Almeida praticamente confirmou as declarações da vice-prefeita Lourdinha Lyra, que, na semana passada, tornou viável e provável a repetição, nas eleições do próximo ano, da chapa Cícero-Lourdinha, que venceu o último pleito municipal em Maceió.
As arestas entre os dois, que foram destaque no noticiário durante os primeiros dias do mandato, parece que foram definitivamente aparadas em função do interesse comum que não torna inteligente qualquer idéia de distanciamento entre os dois.
O prefeito foi mais adiante, ao dizer que Lourdinha é uma vice atuante, que tem demonstrado serviços, ao contrário da maioria dos vices que fica apenas esperando o prefeito viajar para poder assumir (Lourdinha não assumiu uma vez sequer, nem nas viagens do prefeito).
Daí para a foto com o abraço é só um pequeno salto.
Almeida ressaltou a força do seu partido (o PP de Benedito de Lyra), elencou os apoios que tem, do Democratas de Nono, do Partido Verde de Eduardo Canuto, do PR de Maurício Quintella e deixou claro que está buscando novos apoios, entre eles o do PTB de Fernando Collor.
Para muitos, o comentário feito na emissora de propriedade do ex-presidente da República soou quase como o celebrar de uma aliança.