Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Trabalhadores da massa falida do Grupo JL ameaçam bloquear BRs em Alagoas e Minas Gerais

Os trabalhadores da massa falida do Grupo João Lyra, desesperados por não terem recebido até agora suas indenizações, decidiram fazer uma grande manifestação de protesto bloqueando as rodovias federais nos Estados de Alagoas e Minas Gerais.

Eles vão esperar até a próxima segunda-feira uma resposta do desembargador Tutmés Airan e se não houver uma solução a respeito, irão fechar estradas e resistirem até que a situação seja resolvida. Para alguns líderes do movimento, “o problema a cada dia se agrava e não se tem notícia de quando iremos receber nossos créditos. Já chega”, disseram eles. “Vamos reagir pacificamente, mas mostrando para todo o país o descaso com o tratamento que estamos recebendo”,

O desespero, de acordo com lideranças que tentam agilizar o pagamento dos créditos, é grande por parte dos trabalhadores de Alagoas e Minas Gerais. O mais grave, assinalam, é que até agora não recebemos nenhuma comunicação de quando o pagamento será iniciado. “Se o desembargador Tutmés Airan não nos responder até segunda-feira, iremos bloquear as estradas e registrar o nosso descontentamento. Todos os trabalhadores já estão mobilizados, disseram eles.

Veja Mais

Deixe um comentário