Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Um palanque com tucanos e integrantes do PP abriu ontem as festas juninas de Maceió. O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) e o prefeito Cícero Almeida (PP) assinaram uma parceria para os festejos, mas ao falar das eleições de 2010, evitaram entrar em detalhes. “Sou eleitor em 2010”, disse Almeida; “É uma parceria para o São João, o revelion e o Carvanal do ano que vem”, explicou Vilela. Aliados dos dois lados não têm exatamente a mesma opinião sobre um palanque igual, para os dois caciques.
“O futuro só a Deus pertence. Nada é impossível e nada separa Cícero Almeida e Teotonio Vilela Filho. São duas lideranças fortes”, contou um dos diretores do PSDB, Claudionor Araújo; “O que separa os dois é o Palácio República dos Palmares. Os dois querem a mesma cadeira”, analisou o vereador Oscar de Melo (PP), da bancada de apoio a Almeida na Câmara.
Publicamente, Cícero Almeida e Teotonio Vilela Filho não assumem serem candidatos ao Governo do Estado. Mas, os dois falam em obras.
“Temos uma parceria no Vale do Reginaldo. Tivemos um atraso na condução das obras, mas isso está sendo resolvido. Cada casinha daquela que existe lá tem um processo de desapropriação”, contou o chefe do Executivo Estadual, ao justificar o atraso do Eixo Viário Vale do Reginaldo, uma pista ligando as partes alta e baixa de Maceió. Almeida falava sobre a entrega de casas aos moradores da extinta Cidade de Lona, no conjunto Eustáquio Gomes. As famílias mudaram na semana passada para um conjunto construído no Benedito Bentes.
DIPLOMA SAMBOU
Colega blogueiro Edberto Ticianeli manda ao blog um samba- que poderia ser um dor de cotovelo, estilo Lupicínio- sobre o fim da obrigatoriedade do diploma para o jornalista.
Onde meto meu canudo
Jornalista é cozinheiro
Assim falou o “sabe tudo”
Agora diga aí Dr Gilmar
Onde meto o meu canudo
Estudei pra me formar
Sei escrever, sou jornalista
Tenho diploma pra trabalhar
Ganho salário de motorista
Mas nem isso vai sobrar
Dr. Gilmar já decidiu
Agora escrever é cozinhar
Papel virou bombril
Entrevista é pra lavar
Mas Dr… e a pauta que partiu?
Jornalista é cozinheiro
Assim falou o “sabe tudo”
Agora diga aí Dr Gilmar
Onde meto o meu canudo