Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O CSA realizou mais um amistoso preparatório, para a segunda divisão do alagoano e a Copa do Nordeste. Assim como os dois primeiros jogos, contra o Carpinense de Pernambuco, onde o CSA venceu ambas partidas, os jogos foram fracos, onde pouco se pôde aproveitar.
Mas esse jogo contra o Olinda, foi um desastre, e só não foi pior por que o CSA não perdeu. O jogo foi uma conveniência entre três equipes. CSA, Olinda e Murici estão em comum acordo por conta de alguns jogadores.
Esse jogo foi de uma organização amadora ao extremo. Equipes de rádio e TV se deslocaram até a cidade de Murici, para fazer a cobertura de uma partida sem sal nem açúcar. O time do Olinda demorou a chegar no estádio, alegando um bloqueio na estrada. Ao chegar no estádio, o time pernambucano só trouxe camisas e meias, esquecendo os calções de jogo. Existe uma coisa dessas?
Como o jogo demorou a começar, a partida terminou mais cedo. Com vinte minutos da segunda etapa, o jogo acabou por falta de iluminação natural, um vez, que o estádio José Gomes da Costa não tem iluminação artificial.
O CSA apesar de estar em baixa, não precisa passar por esse tipo de situação, e ser motivo de chacota por disputar partidas com times como esse. Que me desculpe o time e os dirigentes do Olinda, mas é vexatória a situação do clube.
O azulão precisa abrir os olhos, e contratar jogadores de qualidade e experiência, por quê nessa Copa do Nordeste, os representantes de Pernambuco não serão Carpinense e Olinda, e sim Náutico e Santa Cruz. Muito mais história e futebol.
Ah, antes que eu esqueça, o jogo terminou empatado em 1 a 1. O resultado deve estar sendo comemorado pelo time dos “sem calção”!
Abre o olho azulão!
Vale a pena ficar ligado!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com