Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Amistoso com cara de Copa do Mundo. Não pelo jogo em si, mas por toda a organização, por toda a beleza do evento. Afinal, o Qatar é candidato a sediar a Copa de 2022, e fez uma festa muito bonita. Tem gente que não gosta, mas valorizo esse tipo de ação, ainda mais quando se trata de um jogo tão importante.

Voltando ao jogo, Brasil e Inglaterra tiveram uma temporada positiva, e seria até normal que relaxassem, levando o jogo em “Banho Maria” e assim o foi. A Inglaterra cheia de desfalques, se fechou durante toda a partida, criando poucas oportunidades. Rooney ficava isolado na frente, e foi nítida a falta que sentiu dos armadores Steven Gerrard e Frank Lampard.

O Brasil por sua vez, foi melhor durante toda a partida, mas jogou um futebol preguiçoso e perdeu a oportunidade de fazer mais que o gol solitário de Nilmar. O atacante cada vez mais confirma a boa fase e mostra que está forte por uma briga no ataque da seleção que vai disputar a Copa do ano que vem. Nilmar ainda sofreu um pênalti. Na falha do Zagueiro Wes Brown, Nilmar usou sua velocidade típica e foi derrubado. Na hora da cobrança, todo mundo esperava por Kaká, mas quem bateu foi Luís Fabiano, que enfeitou e bateu por cima do gol.

Dunga ainda testou três dos novatos, mas, acredito não ter visto muita coisa. Michel Bastos até que tentou na raça, mas não criou muito, enquanto Hulck e Carlos Eduardo pouco fizeram.

Na terça-feira, o Brasil joga contra a seleção de Omã, e Dunga poderá testar e observar melhor alguns jogadores.

Sobre o jogo de hoje. Valeu pela vitória!

Vale a pena acompanhar a seleção brasileira!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário