Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Abaixo, texto encaminhado ao blog de Adriana Vilela Toledo.
Caro Odilon:
Em resposta às afirmações veiculadas no seu blog dia 08.01.2009, e como contribuição à verdade, esclareço que não tenho parentesco de 3º grau com Governador Teotonio Vilela, como você diz. Nosso parentesco é longínquo, de 6º grau, já que meu bisavô era irmão do bisavô do Governador. Está longe, portanto, de ferir a lei do nepotismo a que você se refere.
Ocupo com muito orgulho e responsabilidade a função de chefe de gabinete do Governador, porém esse orgulho advém de minha carreira como servidora pública iniciada em 1992. Tenho convicção que minha indicação nada tem haver com o fato de termos o mesmo sobrenome.
Finalizo cumprimentando-o pelo blog e por seu trabalho jornalístico.
E estou certa de que, em respeito aos fatos, a nota será reparada,
Adriana Vilela Toledo
OAB se mexe
A OAB entrega na semana que vem ao chefe do Ministério Público de Alagoas, Eduardo Tavares Mendes, a relação com as 161 desovas, os corpos crivados de balas encontrados em canavais ou mata fechadas. A proposta é que um promotor seja designado para o caso. Mas, faltam promotores em Alagoas, assim como falta estrutura nas delegacias para acompanhar estes casos, assim como a maioria destas vítimas é pobre…
Vamos acreditar no TC?
Alguém acredita que o Tribunal de Contas de Alagoas vai ajudar prefeitos a acabar com a pilhagem de antigos chefes do Executivo?
O TC já teve conselheiro acusado de assassinato, outro acusado de integrar uma quadrilha na Assembléia, outra é irmão do chefe da quadrilha Legislativa, o outro tem aliados bem ali, no interior.
Dá também para acreditar no milagre de papai noel. Mesmo um pouco atrasados, quem sabe?