Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Os deputados da Comissão de Orçamento estão reunidos na Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira. A pedido do governador Teotonio Vilela, o deputado Marcos Ferreira foi chamado ao Palácio República dos Palmares para receber instruções e negociar, com os deputados, a aplicação das emendas individuais. O assunto é indigesto, para a maioria da bancada.
Isso porque Vilela não cumpriu parte dos acordos costurados ano passado, para as emendas aos deputados, estes, claro, favoráveis ao Governo. Na tarde desta segunda-feira, sem as emendas, os deputados deixaram de lado o favoritismo aos tucanos. E como a insatisfação é generalizada- e o Executivo quer acelerar a aprovação do Orçamento – Ferreira quer dizer – agora- que Vilela vai distribuir bondades aos municípios, em ano eleitoral.
SEM BONDADES E NO BARULHO
E a oposição aproveita o barulho para levantar questões. O deputado Judson Cabral (PT) quer saber onde o Tribunal de Justiça vai aplicar os R$ 21 milhões a mais que recebe este ano no próprio duodécimo, após decisão do STJ. Afinal, se o argumento é a falta de dinheiro, pergunta Judson, porque o tribunal teve aumento? E se houve aumento, o Governo mexeu em áreas internas da máquina, logo criou-se um novo Orçamento. É o que diz a oposição. Pensa diferente o Executivo.

Veja Mais

Deixe um comentário